segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Amor incondicional

Bethova-amor incondicional

Vivido nessa existência;
Marcado,incontestado,
Impregnado na alma,na calma,na epiderme,
Nos esconderijos dos meus pensamentos,dos meus dias,
Exalando seu sorriso,seu odor,
Seu contentamento,
Ainda posso sentir,será eterno...
Desde o primeiro dia,
E seu rosto,seus olhos brilhantes,luz celeste
Embriagou-me
Esse incondicional,foragido das regras,do que julgam correto,
Intenso tornado,
Das horas,
Dos nossos longos dias...
Longas madrugadas...Presenteou-me com a veracidade,
Jamais será fugaz,
Nas linhas aqui recheadas desse incondicional,inquestionável
AMOR,amor maiusculo sem pontos...
Palavras me sequestram,o coração dispara e aperta,
Esmagado pela saudade e a tentativa de aceitar
Sua viagem eterna,
Digo:Eu aceito sua viagem,
Onde nos campos possa ser livre,correr suas orelhas acariciadas pela brisa,
Um lindo raiar do dia,ou escaldante dia ensolarado
Um dia em que as rosas te chamam,
Tuas mãos e pernas velozes,
E você corre,não olha pra trás
Chegou a linha da despedida,
Não existe espaço do olhar para trás,
Corre filhota,
A brisa te impulsiona,abraça teu corpo aqui cansado,
Mais nessa poesia energico,
Nesse lado,adiante,no espaço infinito,
Nesse campo,em um dia ensolarado,
Incondicionalmente nos amamos,
Nos teremos sem apego,mas nas lembranças
De um amor maior,mais intenso e verdadeiro que a vida nos enlaçou,
Pra você e por você sempre meu amor incondicional....
Te amo minha Bethova,agora você pode dormir,
Não haverá mais soro com tantos remédios,comida batida...
Haverá a eternidade pra você brincar...
Bjs mamãe te ama
Tentarei não olhar pra trás,tentarei ficar bem sou forte!
Incondicionalmente te amoooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário