quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Jamais direi

Corajosa e covarde
Estufei-me de coragem
E agora desacreditada no que chamei encanto
Passado?Pra que?
Construo presente
Engraçado dos amores descabíveis
Dos ditos,dos ocultos
Das lágrimas,dos sorrisos
Daquele de um dia de dezembro
Em uma dança...
Uma inspiração
Um silêncio
Da canção insistente,
Que jamais soube que pulsavas
Que por ti minhas palavras,minhas rimas
Minha espera,meu anseio
Em querer-te
Em afagar
E pq diria?
Uma abreviação agora desse fato
Um carinho,esquecimento.
Jamais saberei,jamais saberás
Quanto fugi
Fixando em tua imagem
Dei-me conta que sentimentos
São inexplicáveis...
Estes que o silêncio guardou
Dos quais jamais te pronunciei
E agora me soa carinhosamente engraçado
Meu belo rapaz
Devolva-me ou vambora...
Quanta tolice percebo agora
Tem momentos mágicos silenciados
De um doce passado.
Se pudesse voltar,calaria
Foi preciso
Guardei o maior de todos seus presentes
Aquela dança,aquele momento...
Que jamais direi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário